sexta-feira, 11 de maio de 2018

ABC DAS MÃES

Ana, Alice, Amanda. Mãe mulher que tanto me ama
Bárbara, Bruna, Beatriz. Quer me ver sempre feliz
Carol, Claudete, Cristina. Você é a razão da minha vida
Disleine, Dolores, Daniela. Mãe tesouro na face da Terra
Eunice, Eliane, Elvira. A sua determinação me inspira
Fátima, Fábia, Fernanda. O pensamento te acompanha
Glória, Geralda, Gildete. Mãe que do filho não esquece
Hilda, Hellen, Helena. Ajuda nos seus problemas
Ivone, Irací, Ivete. Sua palavra sincera prevalece
Juliana, Josiane, Janaina. Mãe a luz divina te ilumina
Kelly, Karolina, Kátia. Sinônimo de mulher sábia
Luciene, Léia, Luana. Sua força de lutar é tanta
Marta, Marina, Maria. Mãe sem você eu nada seria
Nádia, Noberta, Noeli. Obrigado por cuidar de mim
Olívia, Olga, Oliveci. Lição de vida contigo aprendi
Paula, Patrícia, Paloma. Mãe dos amores você é a soma
Quitéria, Quisnia, Queila. Mulher que se doa por inteira
Rita, Rosana, Renata. Na hora do medo me abraça
Sandra, Sílvia, Suzana. Mãe sua mão me levanta
Tatiana, Tácia, Tereza. Tem carinho com certeza
Uiana, Uira, Uiana. Ao seu lado caminho com confiança
Vera, Vanusa, Vanessa. Mãe que não sai da cabeça
Wilma, Wanda, Wallesca. Você é a minha fortaleza
Yane, Yara, Yasmim. Meu amor por Ti não tem fim
Xuxa, Xénia, Ximena. Mãe a gratidão não é pequena
Zilda, Zulieka, Zeli. Essa singela homenagem é pra ti

Nenhum comentário: