sexta-feira, 11 de maio de 2018

EM QUE SUA MÃE FALOU

B rincou com meu sentimento e feriu meu coração
E sse seu jeito arrogante de quem está por cima
M e humilhou com palavras que me deixaram no chão

Q uase não suportei as maldades por você ditas
U m monte de mentiras para atingir a minha pessoa
E u que sempre fiz de tudo para lhe fazer feliz

S acrifiquei meus sonhos para lhe ver numa boa
U ma vez sua mãe falou que você seria infeliz
A lertou sobre não desfazer de quem lhe tem amor

M andou você ter juízo, pois a vida é um espelho
A qui se faz e aqui se paga e sente a mesma dor
E você indiferente nem ligou para os seus conselhos

F elizmente o destino um dia muda assim como o tempo
A li bem perto de casa uma garota me paquerava
L ogo pensei que era a hora certa de me libertar
O meu coração tinha certeza que não mais lhe amava
U ma alegria tive quando a vi de arrependimento chorar

Nenhum comentário: