sexta-feira, 11 de maio de 2018

A RAINHA DO MEU LAR

A qui estava eu lembrando dos meus tempos de criança

R ecordando da pessoa que me enche de carinho e cuidado
A tenciosa e sempre me protegendo desde a minha infância
I nteragindo e guiando meus passos feito um anjo alado
N ão tenho palavras para dizer o quanto você é importante
H oje cresci e me tornei uma pessoa correta e educada
A gradeço pelos conselhos e ensinamentos constantes

D edicada e guerreira que nunca deixou me faltar nada
O tempo passou depressa e agora eu é que vou lhe cuidar

M eu amor e minha atenção está toda voltada para você
E starei ao seu dispor a qualquer momento que precisar
U m filho protetor e presente é o mínimo que tenho que ser

L onge do seu sorriso lindo de saudades chego até a chorar
A o seu lado ganho forças para os problemas da vida vencer
R azões tenho para lhe amar e sozinha nunca lhe deixar

Nenhum comentário: