sexta-feira, 11 de maio de 2018

A MELHOR MÃE DO MUNDO

A gradeço muito por ter me ensinado a lição

M uitas vezes eu não quis lhe obedecer
E u achava que tinha o mundo em minhas mãos
L amento se lhe fiz chorar, foi sem querer
H oje sei que você fez tudo para o meu bem
O s meus erros quero corrigir todos de uma vez
R ealmente por desobediência lhe magoei também

M as o seu carinho por mim nunca se desfez
A ndei na contra mão e lhe peço mil perdão
E u sei que fui inconsequente e lhe fiz chorar

D esculpe-me se várias vezes agi com ingratidão
O arrependimento bateu e eu vim lhe procurar

M ãe você foi a luz na hora da minha escuridão
U m anjo que somente os meus passos quis guiar
N ão entendia quando você chamava a minha atenção
D e certo não foi da sua vontade comigo brigar
O brigado por você existir! Mãe te amo de coração

Nenhum comentário: