domingo, 19 de novembro de 2017

NÃO DEPENDE SÓ DE MIM


N a verdade eu quero estar colado em você
A braços e beijos provando o quanto te amo
O seu coração também tem que querer
D ias e noites pelo seu nome eu chamo
E u não escondo que você é o grande amor
P reciso ver aquele brilho no seu olhar
E screva meu nome junto ao seu em multicor
N ão tenha medo de dizer que não dá pra ocultar
D entro do seu coração eu vivo presente
E ntenda menina que não temos tempo a perder
S into que o destino enfim quer unir a gente
O meu mundo no seu mundo assim que tem que ser
D istante e na solidão eu nunca vou lhe deixar
E u aguardo a sua decisão para viver de verdade
M inha vida sabe que sem você o sol não vai sair
I r de encontro ao seu amo é a minha vontade
M eu coração depende da sua resposta para sorrir

Nenhum comentário: