domingo, 19 de novembro de 2017

VISÃO DESLUMBRANTE

V endo ela chegar saltou do peito o meu coração 
I magine como foi ver de perto a beleza dela
S uava fria minhas mãos no instante da aproximação 
A minha paixão estava incontrolável por ela
O meu sonho não era mais somente uma fantasia
D epois que ela salvou a minha vida da solidão
E ntendi que a minha esperança ainda vivia
S orriso largo no rosto demonstra nítida a emoção
L onge lá no passado ficou a tristeza que tinha
U ma nova vida ao lado dela estou vivendo agora
M orena linda somente a lua sabia que você vinha
B alançou meu corpo e o meu coração naquela hora
R esposta para o que estou sentindo é impossível
A mor que chegou no momento que eu mais precisava
N ada é mais triste que se sentir um cara invisível
T oda uma felicidade apareceu com a sua chegada
E la é o amor da minha vida e isso é indiscutível

Nenhum comentário: