domingo, 19 de novembro de 2017

DOU A VIDA POR UM BEIJO


D ificíl demais ter amar desse jeito assim
O medo de confessar o meu amor é enorme
U ma timidez me corrói e não quer ter fim
A angustia de não poder lhe ter me consome
V ivo dias e noites inteiras sem ter sossego
I ncapaz estou de reagir a esse meu castigo
D aria tudo para me livrar desse pesadelo
A vida não deveria ser tão ruim comigo
P enso em sair correndo ao seu encontro e falar
O obstáculo é o mesmo que sempre me prende
R aiva tenho, pois dele não consigo me livrar
U ma vez mais vou sofrer e o meu coração sente
M eu mundo não tem graça nessa escuridão
B astava ter coragem para realizar o meu desejo
E certamente não seria escravo dessa indecisão
I nfelizmente ser tímido ainda é o meu defeito
J uro que não queria continuar nessa prisão
O meu medo nitidamente me afasta dos seus beijos

Nenhum comentário: