domingo, 19 de novembro de 2017

BRINCANDO DE SONHAR


B usco em meus pensamentos a sua imagem
R ezo para que um dia você me note
I nquieto espero receber de ti uma mensagem 
N o meu coração cresce um amor forte
C ada vez mais sinto que estou me apaixonando
A lgo de estranho no meu peito quer explodir
N ão sei se é paixão que está me dominando
D urmo e sonho querendo ter você perto de mim
O meu mundo fica encantado quando lhe vejo
D iante de você eu perco até a respiração
E star em seus braços é o meu grande desejo
S omente sonhar contigo já não tem graça não
O que eu quero é sentir o sabor do seu beijo
N ão suporto viver somente de fantasias
H á um sentimento em mim maior que o mar
A cordar ao seu lado é o que eu mais queria
R ealmente você é a pessoa que tanto quero amar

Nenhum comentário: