segunda-feira, 20 de novembro de 2017

BEM QUE EU DESCONFIAVA

B astou pouco para ela dizer que me amava
E m pouco tempo eu era da vida a sua razão
M eu coração desse presente já desconfiava
Q ueria que o seu amor não fosse uma ilusão
U m amor para quem é solitário é uma sorte
E le faz o céu nublado ficar todo estrelado
E u sei que viver sem amor é melhor a morte
U m desejo é ter alguém que nos ame ao lado
D esconfei logo, pois notei a solidão aparecer
E ntão o que eu esperava surgiu pela frente
S ei que ela com uma desculpa surgiu de repente
C om um papo de apenas minha amizade querer
O fato é que ela algo pelo seu ex ainda sentia
N ão queria me magoar e a culpa era do destino
F elicidade numa fração por ela ali se desfazia
I ra, rancor, torna um cara de bem ser vingativo
A paixão cega, porém essa maldade eu já previa
V olto pra casa sem nada e com o coração ferido
A desilusão surge e estraga da gente a alegria

Nenhum comentário: