sábado, 17 de junho de 2017

DIA DOS NÃOMORADOS

D os meus olhos lágrimas tristes caem ao chão
I nfelicidade não tem o gosto doce do bombom
A credito que encontrar o amor é uma pura ilusão

D esejei beijar daquela garota sua boca de batom
O meu coração inveja quem tem alguém ao seu lado
S eria um sonho ser presenteado com o carinho dela

N ão tenho nada à comemorar no Dia dos namorados
A vida não é vida se nos meus braços não está ela
O meu coração vazio e sem esperança calado chora
M e dá raiva de saber que o destino é contra mim
O amor ingrato faz que me sorri e depois me ignora
R epetidamente sonho em ser feliz e acordo no fim
A té o cupido ao me ver continua se escondendo
D ias dos namorados é uma data que quero esquecer
O meu olhar uma luz no final do túnel não tá vendo
S ou um ser solitário que não sente desejo de viver

Nenhum comentário: