sábado, 17 de junho de 2017

CONTRIBUINDO PARA MINHA SOLIDÃO

C ada esperança que você tenta matar me causa dor
O seu olhar verde deveria ter brilho e não maldade
N ão é certo magoar o coração de quem sente amor
T enho tentado entender o motivo da sua crueldade
R azão para me ignorar desse jeito nunca lhe dei
U m frio que vem de dento de você tipo do Polo Norte
B usco a felicidade que em você ainda não encontrei
U m amor como o meu encontrar por aí é muita sorte
I mpeça que eu sinta apenas desprezo e raiva de você
N o seu coração há uma pedra que fere minha paixão
D ias e noite minhas lágrimas caem sem ninguém vê
O seu desprezo tranca minha esperança num caixão

P oderia ser diferente se você parasse com sua guerra
A vida é tão curta para não ser aproveitava comigo
R etire do seu peito o espinho lhe transforma em fera
A cabe de uma vez de querer me ver como o seu inimigo

M enina arranque agora a venda desse seus olhos verdes
I mensurável é meu amor e mesmo assim você o despreza
N ingué pode pisar em ninguém se é que você me entende
H á um sentimento que tudo possa mudar na minha reza
A minha vontade é de ver seu sorriso em minha direção

S eria um sonho se você jogasse no lixo sua ignorância
O lhasse em meus olhos com amor e não com ingratidão
L ado obscuro esse seu que mina a minha tolerância
I motivado nunca fui e sempre busquei você pra mim
D esde de sempre te amei e é realidade é não ficção
A cordo desejado viver ao seu lado um romance sem fim
O pior é ver você contribuindo para a minha solidão

Nenhum comentário: