sábado, 17 de junho de 2017

AMOR COM CHEIRO DE SOLIDÃO

A postei no seu amor sem pensar em arrependimento
M eu coração tinha certeza que tudo daria certo
O sentimento da minha paixão crescia por dentro
R ealmente a felicidade parecia andar por perto

C arinho e atenção eu tinha de sobra para lhe dar
O mundo aos seus pés somente para lhe ver sorrindo
M ergulhei sem temer no mar para pérolas lhe ofertar

C olhia linhas flores para deixar seu dia mais lindo
H avia aceso um imenso desejo de lhe amar para sempre
E m seus olhos o brilho da esperança em mim refletia
I nsistia em dizer à lua que você era o meu presente
R evelava os meus segredos e nenhum deles eu escondia
O destino talvez por inveja resolveu tudo estragar

D o nada fez cair entre a gente uma forte tempestade
E nvenenou os nossos corações fazendo o amor acabar

S ofrimento foi o prêmio para quem amava de verdade
O amor hoje entre nós em dia exala cheiro de solidão
L ágrimas por mais que eu tente não consigo impedir
I mpossível repar os danos do amor depois da colisão
D urmo e acordo com o meu coração chamando por ti
A inda não sei qual foi o motivo da nossa separação
O tempo passa e nada cura essa ferida dentro de mim

Nenhum comentário: