sábado, 17 de junho de 2017

DIGITE A SUA SENHA

D esculpe-me, mas o acesso está negado à você
I lusão obter a senha para abrir o meu coração
G aranto que é em vão do seu amor me convencer
I nsistir somente trará ao seu sonho frustração
T enha certeza que não me entregarei ao seu amor
E squeça os seus planos de ter uma vida comigo

A sua vontade de me seduzir só vai lhe trazer dor

S aiba que por outro alguém tive o peito ferido
U m dia amei, porém meu amor não foi correspondido
A gora é impossível a porta do meu coração acessar

S aiba garota que não é meu desejo ser mau contigo
E ntenda o motivo de apenas uma chance não lhe dar
N ão quero que fique magoada ou até zangada comigo
H á tempo que minha ferida não consegue cicatrizar
A lguém me feriu e hoje você é que sofre o castigo

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo acróstico..

Beatriz