terça-feira, 16 de maio de 2017

UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO

U m sinal lhe fiz e tantos outros não notados
M eu amor deseja ter um lugar no seu coração

L á no fundo o meu peito de paixão está lotado
U ma chance só precisava para uma aproximação
G uarde um lugar à quem está carente de amor
A ssisto você passar e nem minha presença notar
R ouba a minha paz você com esse seu desamor

N unca imaginei em ter que aos seus pés me jogar
O meu coração não queria à sua atenção pedir favor

S eria um sonho se não precisasse ter que implorar
E u estou de braços abertos feito o cristo redentor
U ma dor é ver a porta não se abrir para eu entrar

C ertamente sou mais um torcedor sem lugar cativo
O coração insistindo em apostar na pessoa errada
R isco correndo por quem de morrer lhe dá motivos
A vida passa e sem ter o seu amor tudo é sem graça
Ç onstruo castelos e sonhando em ter seu amor vivo
A pedra da desilusão da esperança quebra a vidraça
O seu desprezo certamente é o meu maior castigo

Nenhum comentário: