terça-feira, 16 de maio de 2017

PASSANDO DESPERCEBIDO

P arece que estou no filme: Esqueceram de mim
A esperança de alegria há tempo está falecida
S orte aquele que tem a felicidade perto de si
A o contrário ela parece de mim está escondida
S olidão se fosse água teria me matado afogado
A ceno para a multidão e ninguém consegue me ver
N ão queria muito, somente alguém ao meu lado
D istraio o meu coração para de tédio não morrer
O s dias passam e com ele a vontade de sorrir


D e certo não há motivos para esboçar uma emoção
E stá aqui abandonado é o mesmo que não existir
S eis doses de morfina já apliquei no meu coração
P enso que a dor pode ser amenizada dessa maneira
E u não sei o que fiz, mas o amor não me enxerga
R eceio que sonho de encontrá-lo rolou pela ladeira
C ansado estou de fazer planos e ficar a sua espera
E ntão não sou merecedor de ser feliz pelo destino?
B usco nos livros a fórmula de ter um amor também
I nfelizmente tudo indica que continuarei esquecido
D esistir de chamar, pois o amor me salvar não vem
O que me parece é que passo por ele despercebido

Nenhum comentário: