terça-feira, 16 de maio de 2017

O FRIO QUE SE ARRASTA

O ntem como de costume me faltou coragem

F iz planos e ensaiei diante do espelho
R azãoes tinha, mas não mandei a mensagem
I nfelizmente a timidez ainda me mete medo
O fato é que perdi a chance de me declarar


Q ueria que você soubesse desse meu amor
U m sonho existe e que poderia até se realizar
E eu vejo que sou o culpado pela minha dor

S eu sorriso é mais lindo que o brilho da lua
E m seus braços imagino um dia me acolher

A real é que me perco diante da beleza sua
R asgo os versos que fiz e todos eram pra você
R efém continuo desse sentimento de impotência
A falta de brio deixa o meu coração congelado
S ou um louco apaixonado e oculto as evidências
T anto amor permanece no meu peito amordaçado
A timidez vai acabar levando minha vida a falência

Nenhum comentário: