terça-feira, 16 de maio de 2017

IMPRESSIONANDO OS ANJOS

I rracional eu era por viver fugindo do seu amor
M antinha todas as portas do meu coração fechadas
P erdi tempo por não desejar ser um descobridor
R econheço que não acreditava em conto de fadas
E stava eu num sono profundo sem querer despertar
S ó construíndo barreiras contra meu sentimento
S empre invisível para ninguém poder me notar
I maginado assim não sentir a dor do sofrimento
O meu disfarce era apenas para ninguém me descobrir
N ada dura para sempre e nem o gelo do meu coração
A primeira vez que não tentei da felicidade fugir
N os olhos daquela morena notei o fogo da paixão
D ona de um sorriso encantador que nem sei explicar
O meu coração antes restríto se abriu por completo


O s seus cabelos lindos são como as ondas do mar
S alvou-me de permanecer vivendo excluso no deserto

A cho que ela impressiona os anjos com tanta sedução
N ão quero mais nada a não ser o amor dessa menina
J oguei a toalha, pois toda minha fortaleza foi ao chão
O meu desejo é compartilhar com ela a minha vida
S onhos e segredos que por anos estavam na escuridão

Nenhum comentário: