terça-feira, 16 de maio de 2017

GELADA COMO UMA CERVEJA

G arota que não enxerga meu amor fazendo sinal
E ntre seus livros de romance ela vive viajando
L arga me aqui abandonado me sentindo muito mal
A paixonado por ela minha cerveja vou tomando
D uas ou doses de Martini para sedar meu coração
A guardando ela acordar desse seu sonho profundo


C omo ela pode me deixar assim jogado à solidão
O que me parece é que ela vive em outro mundo
M ando lhe flores que murcham pelo seu desprezo
O s bombons se derretem como meu amor por ela

U ma falta de atenção que meu coração sente medo
M eus pensamentos 24 horas por dia ligados nela
A qui nessa mesa somente a bebida pra me consolar

C arrego tanta mágoa no peito que ela não tem noção
E stou morrendo congelado abandonado aqui no bar
R asguei os versos que escrevi á ela no guardanapo
V esti a minha melhor roupa para lhe impressionar
E como prêmio a sua ausência no encontro combinado
J á passou das 23 horas e o garçon o bar vai fechar
A manheci na rua por causa do seu coração congelado

Nenhum comentário: