terça-feira, 16 de maio de 2017

EU ACREDITO EM DISCO VOADOR

E ngana-se você se pensa que eu sou um cara ateu
U ma descrença tenho, mas não é no nosso senhor

A credito em vidas após a morte e também em Deus
C reio que ninguém é feliz suportando muito a dor
R eceio que atrás Raul Seixas nasceu dez mil anos
E u acredito que possa haver vida em outro mundo
D e certo sereias habitam as profundezas dos oceanos
I mpossível não crer na verdade e até acho um absurdo
T em coisas que são mentiras e muitas são enganos
O que não dá para aceitar é que Judas foi um traidor

E u sei que Maria Madalena não é como que pensamos
M inha mente é aberta e sei que não existe um só criador

D inossauros me encantam e falar sobre eles me envolve
I nfelizmente tenho dúvidas quando você diz me amar
S aci-perere e mula sem cabeça fazem parte do folclore
C onheço história de fantasmas que me fazem arrepiar
O s extraterrestres vivem há tempo entre nós e não ignore

V erdade que não confio nas promessas, pois tenho temor
O assunto quando é sobre a sua paixão fico muito esperto
A ndo com a pulga atrás das orelha e sinto um certo pavor
D izem que a mentira tem perna curta e estou de olho aberto
O meu coração acredita em disco voador e não no seu amor
R azão tenho para desconfiar desse seu sentimento incerto

Nenhum comentário: