terça-feira, 16 de maio de 2017

NÃO FAÇA NADA POR NÓS


N ão tente em vão me iludir com falsas promessas
A nos trás meu coração ingênuo na sua mentira acreditou
O terremoto entre nós mudaria nas suas conversas

F iquei impressionado com tudo o que você me falou
A creditei que daquela vez seria realmente para sempre
Ç omo curar alguém que pelo vírus do amor se contaminou?
A verdade é que pessoas brincam com o sentimento da gente

N ão se importam com quem um dia com a felicidade sonhou
A rmam armadilhas para enganar os corações inocentes
D e fato o sofrimento é real para quem apenas quer amar
A s coisas seriam diferente se eu tivesse poder de vidente

P or isso não espere um sinal de perdão do meu olhar
O ferte o seus beijos à outro que desconhece sua maldade
R eceba em dobro da vida todo o mal que você me causou

N ão chore tentando me convencer que sou sua cara metade
O seu parque de diversão por mim para sempre se fechou
S erei agora eu a sorrir de quem fez ao meu amor crueldade

Nenhum comentário: