terça-feira, 16 de maio de 2017

NENHUM VESTÍGIO FICOU


N ão desacredite nas palavras de um homem desiludido
E nquando se divertia meus olhos ficavam em prantos
N ão tem remédio que cure a dor de um coração ferido
H oje dei um basta à quem me fez afogar em prantos
U m dia você vai se lembrar de alguém que lhe amou
M antenha-se firme quando a saudade lhe incomodar


V erá que o arrependimento é o monstro que você criou
E nem nas páginas socias meu perfil não vai encontrar
S egure as lágrimas quando descobrir que eu sobrevivi
T enha raiva ao saber que estou com a sua melhor amiga
I mensa decepção por não ter dado o devido valor à mim
G aranto que àquele que brinca com o amor a vida castiga
I mpossível juntar os pedaços de um coração quebrado
O amor verdadeiro é tão raro quanto um elefante branco

F ique desesperada com o sofrimento de ter me abandonado
I magine o que é ter paixão e ficar de reserva no banco
C ertamente não será engraçado viver sem ninguém ao lado
O utro cara não vai lhe dar o amor que eu lhe dava tanto
U m vestígio não deixarei, pode me procurar por todo canto

Nenhum comentário: