domingo, 4 de janeiro de 2015

EU SEMPRE ESTIVE AQUI

E u não posso me culpar por aquilo que não fiz
U m mundo de felicidades planejei pra nós dois

S egui cego os seus passos não intenção de ser feliz
E m meus planos o momento era agora e não depois
M ovido por uma paixão imaginei estar no rumo certo
P lantei sementes de amor pensando colher algum dia
R espirei um ar de esperança querendo você por perto
E m seus olhos um sinal que sufocou a minha alegria

E cada vez mais minha vida foi virando um deserto
S enti um vazio no coração caminhando sozinho
T enho cicatrizes por me entregar de coração aberto
I lusão achar que no jardim a flor não tinha espinhos
V i a distancia aumentando na falta dos carinhos seus
E u ainda tentei lhe acordar desse seu sono profundo

A creditei muito em alguém que destruiu os sonhos meus
Q ueria saber na verdade o que fez você mudar de rumo
U m motivo apenas para eu tentar aceitar o seu adeus
I lhado pela desilusão, vejo as ondas acabando com tudo

Nenhum comentário: