domingo, 4 de janeiro de 2015

FALAR A VERDADE É UMA HÁBITO MEU

F ingimento é algo que não carrego comigo
A lguém mente pra você e fica assim tudo bem?
L amento não ter aprendido isso nos livros
A verdade é um tesouro que poucas pessoas tem
R epudio que aceita esse sentimento maldito

A mentira é um troféu que não quero pra mim

V erdadade é muito dolorosa, porém ela prefiro
E ntregar meu coração sem amar é suicídio sim
R espeite a minha opinião e nada mais me peça
D esista de fantasiar um romance entre a gente
A credito que nenhuma esperança não lhe resta
D efeito até tenho, porém ainda sou diferente
E sses caras que você beijou só lhe enganaram

E xplique-me como é se sentir um mero objeto

U ma ilusão achar que algum deles lhe amaram
M entira quem aceita caminha num rumo incerto

H á flores que contém espinhos e não sou eu
A mor ou qualquer outra coisa não quero contigo
B usque um outro alguém que realize o sonho seu
I nfelizmente o que posso ser é apenas um amigo
T udo bem se você pensa que estou sendo ignorante
O meu mundo não é construído em cima da mentira

M elhor continuar só do que ter pesadelo constante
E u não quero lhe enganar e nem me enganar menina
U m cara como eu não tem o hábito de ser farsante

Nenhum comentário: