domingo, 4 de janeiro de 2015

ESTOU PASSANDO O MEU TEMPO

E stou naquela poltrona ouvindo a canção dos Bee Gees
S into saudades de quando juntos ficávamos namorando
T enho perguntado sobre você e o meu sonho não diz
O utro dia fui lá na praça e fiquei em nós dois pensando
U m vazio sinto no coração e uma tristeza que me devora

P rocuro um motivo para continuar a viver nessa aflição
A inda tenho àquelas fotos que tiramos ao lado da escola
S aío à noite perdido tentando lhe encontrar na escuridão
S ofro em silêncio por não saber por que você foi embora
A lgumas doses de bebidas tomo para enfrentar a solidão
N ão desejo viver, mas acho que não chegou a minha hora
D eixei de falar com a lua e o meu quarto virou uma prisão
O amor chegou na minha vida fazendo festa e desapareceu

O gosto dele ainda tenho guardado nas minhas lembranças

M inha felicidade que era grande parece até que encolheu
E stou tentando achar uma luz, pois ainda tenho esperança
U m sinal que ela ainda me ama e me deixou por desilusão

T enho controlado o meu ciúmes que algumas vezes a magoou
E mbora meu gênio seja forte sou capaz de lhe pedi perdão
M eu coração não se engana e sabe que somente você me amou
P isei na bola sim é verdade e talvez nem foi minha intenção
O s meus olhos estão vermelhos pelas lágrimas que derramou

Nenhum comentário: