terça-feira, 8 de julho de 2014

NÃO ENCONTREI NADA

N ada do que você disse era totalmente verdade
A travessei um mar de ilusão para lhe encontrar
O seu falso sentimento, este sim era realidade

E m suas promessas de amor cheguei a acreditar
N o meu sorriso tinha um brilho de felicidade
C rente que meu grande amor estava a me esperar
O lhos cegos de paixão não enxergaram a maldade
N ão percebi o sinal da mentira no seu olhar
T udo o que sonhei estava ali tão perto de mim
R esolvi mergulhar de cabeça nessa sua fantasia
E ntreguei meu coração à você e acabei assim
I nfelizmente nada encontrei do que eu queria

N ão recebi sua atenção e nem tão pouco carinho
A bandonado fiquei esperando o seu amor bandido
D esisti de tudo quando notei nas rosas espinhos
A cordei tarde demais, porém não estou destruído

Nenhum comentário: