terça-feira, 8 de julho de 2014

NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM

N uvens escuras vejo ao meu redor
A mor desprezado sem pena e sem dó
O lhando pra mim está a cruel solidão

Q uem dei amor apenas me deu desilusão
U ma tempestade de lágrimas jorrando
E ntre prantos vou assim me acabando
R etalhado o meu pobre coração permanece
O nde haviam flores hoje nada cresce

F alsidade misturada à paixão fingida
A mentira destruindo toda uma vida
L ouco de amor fiquei cego da visão
A rmadilha feita me deixou na prisão
R estos de cinzas jogadas ao vento

C irculando estou sem rumo no tempo
O homem perdido,iludido e sem direção
M agoado e com o peito totalmente ferido

N ão valorizado por um amor bandido
I ndignado e sem nenhuma explicação
N ocauteado estou sem esboçar reação
G arota você nem sente o que me fez
U ma covardia e meu mundo todo se desfez
E u da sua mentira fui mais um refém
M eu coração está dilacerado e eu....

Nenhum comentário: