quarta-feira, 9 de julho de 2014

FECHADO PARA BALANÇO

F iz de tudo e o meu amor não foi correspondido
E stava certo que você me amaria para sempre
C riei castelo em cima de areia e o vi destruído
H avia apenas o meu amor, pois o seu estava ausente
A s suas promessas derreteram-se no calor do tempo
D ividi todos meus segredos contigo e nada recebi
O seu amor por mim foi como folhas secas ao vento

P recisei me humilhar para ganhar um carinho de ti
A chei nos amigos a atenção que você não me deu
R esolvi cuidar do meu coração e te esquecer de vez
A rremecei no lixo as sua fotos e tudo o que era seu

B usquei força e suportei a dor do amor que se desfez
A inda estou me recuperando e aos poucos te esquecendo
L ágrimas dos meus olhos ainda caem quando vou dormir
A creditei nas suas palavras e assim fui me envolvendo
N a intenção de ser feliz vi minha esperança se destruir
Ç ortei o mal pela raiz e juro que não estou sofrendo
O amor quando não é valorizado não vale a pena insistir

Nenhum comentário: