quarta-feira, 9 de julho de 2014

ELA SEGUE OS MEUS PASSOS

E u queria na vida apenas um minuto de liberdade
L amento em não poder ter um sorrido no rosto
A s vezes penso que não merecia tal maldade

S inceramente carrego no peito dor e desgosto
E u não sei explicar o que é ter felicidade
G aranto que pra mim ela continua desconhecida
U m pouco dela desejo para ter tranquilidade
E stou perdido num labirinto que não tem saída

O meu sonho de encontrar um amor é um pesadelo
S into que não vou suportar mais essa situação

M eu coração desprezado sofre o dia inteiro
E stou quase ficando louco no frio dessa prisão
U ma assombração percorre o interior do meu quarto
S em compaixão ela fica sorrindo da minha cara

P or que sabe que não tenho ninguém ao meu lado
A ssim a solidão transforma meu mundo em sua casa
S empre mantendo minha alma como seu único alvo
S ei que sua companhia a tempo não é bem vinda
O meu coração algum dia por alguém há de ser salvo
S into que ainda encontrarei um amor pra minha vida

Nenhum comentário: