quarta-feira, 9 de julho de 2014

LONGE DO MEU ALCANCE

L amento em não ter acordado muito tempo a trás
O meu coração assim não teria sofrido tanto
N o meio de várias mentiras até perdi minha paz
G ostaria de nunca ter derramado por ti meu pranto
E u sei que a paixão sempre cega o coração da gente

D escobri isso quando você me fez de gato sapato
O seu sentimento por mim era muito diferente

M uitas vezes ao seu lado me sentia tão abandonado
E ntão a luz da verdade iluminou a minha visão
U m desejo de me libertar das suas mãos surgiu

A quela foi oportunidade de escapar da sua prisão
L evei embora o restante do que você não destruiu
C onstruí das suas pedras atiradas um novo castelo
A li perto do meu olhar estava meu verdadeiro amor
N ão sei agora por onde você anda e também nem quero
C reio que o que era para ser saudade se tornou rancor
E nfim esquecerei o passado nos braços de quem venero

Nenhum comentário: