quarta-feira, 9 de julho de 2014

AMOR SE PAGA COM AMOR

A qualquer momento da vida pode me procurar
M edo não tenha de uma possível rejeição
O dia que precisar comigo pode sempre contar
R eceio que nunca deixarei de lhe dar a mão

S ei que no passado precisei de um conselho
E stava andando perdido num beco sem saída

P arecia que a minha dor refletia do espelho
A marga e sem sentido assim era minha vida
G aranto que sem a sua ajuda não suportaria
A minha vida renasceu devido ao seu sorriso

C omo um prisioneiro o meu coração vivia
O seu carinho deu a minha dor um sumiço
M edo da solidão é algo que não tenho mais

A sua palavra amiga me deu muita coragem
M eu mundo encontrou no seu ombro segurança
O s meus problemas foram embora na bagagem
R ealmente você trouxe-me de volta a esperança

Nenhum comentário: