quarta-feira, 9 de julho de 2014

DE QUE VALE TER UM JARDIM

D eixo até minha vida de lado apenas pra ter você
E m seus braços para sempre quero me abrigar

Q uero fazer desse amor meu vício pode crer
U ma paixão como a minha você não vai encontrar
E stou disposto a atravessar o oceano se for preciso

V eja em meus olhos o brilho que reflete a verdade
A lém das estrelas e além do céu quero viver contigo
L ágrimas derramei somente para lhe provar o meu amor
E stou certo que sou o cara que vai lhe fazer feliz

T udo sem você é nada e nem o doce do mel tem sabor
E ntre outros lábios os seus beijos é o que eu quis
R espiro o seu amor em cada canto e em lugar que vou

U m sentimento tenho maior que a imensidão do universo
M as de que vale ter tudo no mundo se sem você nada sou

J amais serei um poeta sem a inspiração dos meus versos
A mor você é pouco e outro alguém não quero no seu lugar
R epare que nas palavras que lhe falo existe sentimento
D esistir do meu amor é loucura somente para se aventurar
I r atrás de quem não lhe ama é colher dor e arrependimento
M enina tudo o que você quer só eu posso para lhe dar

Nenhum comentário: