terça-feira, 8 de julho de 2014

VI SEU SORRISO EM MEUS SONHOS

V oltei pra cama e a solidão já me aguardava
I nsônia noturna trouxe saudades do meu amor

S enti sua falta e essa distancia não esperava
E stou acordado vivendo uma noite de terror
U ma foto que vejo me faz recordar da gente

S ozinho percebi que a vida ficou sem graça
O seu amor me completa e sem ele fico diferente
R espiro com dificuldade e essa tortura não passa
R eso para amanhecer logo e parar meu sofrimento
I mpossível tentar dormir com esse vazio no peito
S empre sua linda imagem surge no meu pensamento
O lho ao redor do quarto e vejo tudo imperfeito

E star longe do seu abraço quente é tão ruim
M ergulho numa tristeza do tamanho do universo

M il versos escrevo sobre a dor que não tem fim
E stou ficando louco sem você e sua volta peço
U ma canção triste e uma lágrimas cai do rosto
S inal de desespero quando fumo outro cigarro

S into em meu peito um vazio de tanto desgosto
O meu sofrimento para o meu anjo da guarda narro
N ão adianta tentar se forte e mentir que não dói
H á um espinho na minha alma sem você por perto
O frio no meu quarto aumenta e o tédio me corrói
S aiba que sem você a nossa cama virou um deserto

Nenhum comentário: