terça-feira, 8 de julho de 2014

ALÉM DO QUE POSSO ALCANÇAR

A lgo tão distante como a lua que daqui vejo
L onge do amor que sinto e não posso declarar
E la quando passa por mim aguça meus desejos
M eus olhos como as estrelas ficam a brilhar

D aria tudo que tenho para estar ali ao seu lado
O coração dispara pensando em ganhar um beijo seu

Q ueria fazer parte da sua vida e ser seu namorado
U m sonho impossível que destrói os planos meus
E la nem sabe da minha existência nesse universo

P asso horas escrevendo rimas que ela nunca vai ler
O amor que sinto por ela navega nos meus versos
S olidão é um fantasma que toda noite vem me ver
S ofrer de verdade é não ter seu amor correspondido
O calor do sol não aquece o frio do meu desprezo

A cho mesmo que o cupido teve seu endereço perdido
L amento não poder presentear meu coração indefeso
C rio fantasias para tentar de tristeza não morrer
A penas nos meus sonhos consigo ter dela a atenção
N a realidade ela é com uma pérola no fundo do mar
Ç ada dia vejo a felicidade escapar das minha mãos
A quela que tanto amo uma chance não quer me dar
R esta-me sufocar o amor que existe no meu coração

Nenhum comentário: