domingo, 8 de dezembro de 2013

AMAR DEMAIS SEM NADA RECEBER



A gora vejo que acreditei demais no seu amor
M ergulhei de cabeça numa cega paixão
A rrependido estou com o coração cheio de dor
R eceio que você nunca esteve em minhas mãos

D e certo seu amor não passou de uma fantasia
E u pensei que era o homem mais feliz do mundo
M inha felicidade foi morrendo dia após dia
A mei alucinado com um sentimento profundo
I maginei que desta vez seria mesmo para sempre
S entia que nada entre nós poderia dar errado

S inceramente não notei nada em minha frente
E ntusiamado acreditei que era seu eterno namorado
M as na realidade com suas promessas me enganei

N o interior do seu coração havia uma geladeira
A gora sinto a maldade que antes não enxerguei
D efinitivamente vejo que você nunca foi verdadeira
A mor sincero e verdadeiro foi somente o meu

R ecebi mil espinhos de presente no peito
E squeci o meu mundo pra viver os sonhos seus
C ai numa armadilha e da tristeza sinto o efeito
E stou desiludido e com meu coração em pedaços
B ati com a cara no muro correndo atrás de você
E stupidez foi acreditar que você ficaria ao meu lado
R edondamente enganado agora não sei o que fazer

Nenhum comentário: