domingo, 8 de dezembro de 2013

ACHO QUE FALEI BESTEIRA



A tire a primeira pedra quem nunca errou
C reio que ainda está pra nascer o cara perfeito
H oje vejo o estrago que a minha ignorância lhe casou
O que eu mais queria era tirar a dor do seu peito

Q ueria lhe pedi perdão por ter lhe feito chorar
U m arrependimento agora por dentro me devora
E u tenho ainda esperanças de ver você voltar

F elicidade morreu depois que você foi embora
A nossa História poderia ser bem diferente
L ição que aprendi e nunca mais vou esquecer
E u feri o coração de quem estava em minha frente
I nfelizmente pisei na bola e coloquei tudo a perder

B usco uma maneira desse meu erro corrigir
E u sei que sou capaz de mudar o meu jeito de ser
S inceramente eu necessito de voltar a sorrir
T erei paz novamente se essa situação reverter
E ntão não vou ficar aqui de braços cruzados
I rei até o fim do mundo atrás de você
R umarei em toda direção até ficar ao seu lado
A manhã quem sabe eu volte novamente a viver

Nenhum comentário: