domingo, 8 de dezembro de 2013

ESTOU CANSADO DE TUDO



E stou de vez entregando os meus pontos
S into muito não há mais nada que eu possa fazer
T odo um sonho transformados em escombros
O s planos que eu tinha você pôs tudo a perder
U m grande amor que não se encontra por ai

C rente que tinha encontrado o meu par
A cordei e vi que você não estava mais aqui
N o meu peito tem espinhos que não consigo tirar
S omente ser feliz era o que eu mais queria
A postei que a minha felicidade era você
D esilusão e tristeza acabaram com a minha alegria
O nde plantei sementes flores jamais vi crescer

D esiti de lutar o seu amor não vale a pena
E ntreguei os pontos sim e não volto atrás

T irei você da minha vida acabei com o meu problema
U m solitário sem amor, mas com o coração em paz
D ei adeus para as lágrimas derramadas por esta morena
O meu coração fechou as cortinas e saiu de cartaz

Nenhum comentário: