terça-feira, 8 de julho de 2014

VAMOS APENAS SER BONS AMIGOS

V agas são as lembranças da nossa felicidade
A rranhado pelas brigas nosso amor teve fim
M antemos as aparências escondendo a verdade
O sabor do nosso romance há tempo estava ruim
S orriso sem graça maquiava a nossa realidade

A gente nem se respeitava e continuava assim
P enso que nossa união era somente por caridade
E squecido foi os momentos que juntos passamos
N ada além da doce paixão beirava o nosso caminho
A li em frente ao portão um amor eterno juramos
S elamos com um longo beijo o nosso voto de amar

S inceridade parecia ter nas suas promessas
E stava certo que seria mesmo até o mundo acabar
R azões meu coração tinha para viver em festa

B obo estava talvez por nunca ter amado alguém
O horóscopo dizia que o nosso signo combinava
N ão desacreditei, pois minha confiança ia além
S ei que minha alma parecia ter sido encantada

A minha vontade era de poder voltar ao passado
M inha atenção seria toda nos erros que cometemos
I ncapaz fomos de enxergar a monotonia bem ao lado
G ostaria de nunca ter que provar desse veneno
O que me dói realmente é ver que tudo está acabado
S omos hoje apenas bons amigos e separados sofremos

Nenhum comentário: