segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TEM MEDO DE ME AMAR TEM MEDO




T ento entender e ainda não consigo
E la teme demais a minha aproximação
M edo esse dela que mexe comigo

M ata o meu sonho de ter o seu coração
E la diz me ama mas foge de mim
D esesperado fico com uma dúvida cruel
O seu medo faz a minha vida ficar ruim

D esejo o amor dessa menina loucamente
E u fiz planos pra viver no seu mundo

M eu desejo era fazer dela o meu presente
E u tenho por ela um sentimento profundo

A s vezes parece que ela dá um sinal verde
M as logo se afasta causando-me aflição
A minha cabeça a sua indecisão não entende
R ejeita sem tentar conhecer o meu coração

T enho feito de tudo para ela me notar
E u a amo de verdade e não é brincadeira
M e dá calafrio vendo o tempo passar

M eu coração não quer ficar só pela vida inteira
E la não enxerga a louca paixão no meu olhar
D eixa apagar assim a chama da minha fogueira
O tempo todo ela diz que tem medo de me amar

Nenhum comentário: