segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

VOLTANDO MAIS CEDO PRA CASA



 
V ocê não ouve e consegue entender
O meu coração menina por ti reclama
L eia em meus olhos o que quero dizer
T odo tempo é pouco para quem ama
A solidão é o meu maior pesadelo
N ão quero viver no mundo sozinho
D esisto de andar triste o dia inteiro
O medo de ficar só ronda  meu caminho

M as infelizmente você insiste em não ver
A ssusta-me a sua total falta de atenção
I mpossível que você nunca vai perceber
S into a necessidade da sua aproximação

C ada segundo é precioso ao seu lado
E squeço da vida quando estou contigo
D aria tudo para deixar o tempo parado
O meu desejo é ver você vivendo comigo

P orque você não enxerga o meu desespero?
R etornar cedo pra casa vai me fazer muito mal
A solidão me aguarda no meu cativeiro

C ada vez que eu retorno baixa o meu astral
A prisionado ficarei com um pavor verdadeiro
S olitário a tristeza será uma ferida fatal
A sensação é será como viver o pior pesadelo

Nenhum comentário: