segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OLHANDO PARA O HORIZONTE



 
O nde está o meu amor eu não sei
L amento por não ter uma resposta
H á tempos procurando e não a encontrei
A cho que o seu coração de mim não gosta
N unca vi o sorriso do seu rosto de perto
D esejo muito um beijo dos lábios dela
O nde ela mora e o que faz tudo é incerto

P arece que é tempo perdido chamar por ela
A minha esperança resiste bravamente
R ealmente farei tudo o que for preciso
A minha vontade não se desfaz facilmente

O meu sonho é o mesmo desde o início

H oje mesmo que chova não vou sair deste lugar
O bservarei cada pessoa que passar por aqui
R eceio que assim vou o meu amor encontrar
I mpossível não senti  ela passar por mim
Z ero,um,dois três mais de mil já contei
O lhei cada rosto e nenhum chamou minha atenção
N ão é como eu sonhei, será que nada vai acontecer?
T entarei mais uma vez não quero viver de ilusão
E la tem que aparecer ou de desilusão vou morrer

Nenhum comentário: