sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AGORA EU QUERO SÓ VOCÊ



À s vezes perdendo é que a gente dá valor
G arota igual a você sei que nunca vou encontrar
O dia que te perdi enxerguei o verdadeiro amor
R uas desertas feito um louco andei a te procurar
A minha maior mancada foi não ouvir você

E u queria com outras garotas me aventurar
U ma lição que aprendi e nunca vou esquecer

Q uando se quer demais o mais pode se acabar
U ma desilusão atrás da outra foi que ganhei
E m pouco tem percebi que estava enganado
R evirei cada lugar, mas em nenhum te encontrei
O dia veio e o sol se foi e você não está ao meu lado

S ofri sozinho tentando encontrar alguma solução
O s olhos cheios de lágrimas molharam o meu rosto

V i que tinha mesmo que ir atrás do seu perdão
O u jogar de vez minha vida dentro de um poço
C om o meu erro magoei também o meu coração
E u lhe peço desculpas por lhe causar tanto desgosto

Nenhum comentário: