sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SEU JEITO ESPECIAL DE SER



S into como você estivesse aqui perto
E u ouço até o bater do seu coração
U ma amizade que certamente deu certo

J uro que jamais senti tanta emoção
E u quero aqui expressar minha alegria
I nexplicável sentimento dentro de mim
Tudo por causa dessa sua simpatia
O seu entusiasmo deu à minha dor fim


E u sei que nós também somos carentes
S ou apaixonado pelo seu jeito de ser
P areço criança que ganhou um presente
E u te amo demais e não tente entender
C oração não esconde o meu assédio
I gnoro o que os outros possam pensar
A mor de amiga que curou o meu tédio
L inda morena com você quero sonhar

S ou feliz por você estar no meu caminho
E u te amo sim e nem preciso explicar

S ou dependente desse seu imenso carinho
E sses versos são para lhe conquistar
R ealmente você nunca me deixou sozinho

Nenhum comentário: