segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Depois que tudo acabou

D esisti de lutar por um outro amor
E stou vivendo um momento difícil
P erdido e na solidão, ainda sinto a dor.
O destino me tornou num homem invisível
I nventei uma falsa alegria, para não morrer de uma vez.
S ou órfão de um amor, que ainda vive em mim.

Q ueria apenas entender, por que tudo se desfez.
U ma historia de amor, chegou de repente ao fim.
E la deixou no meu mundo, um grande vazio.

T irou toda a vontade que eu tinha de viver
U m homem carente e solitário, abandonado ao frio.
D esilusão foi o presente do meu bem-querer
O nde quer que eu vá, ainda sinto a sua presença.

A pesar do tempo, não me esqueci do seu olhar.
C ada dia que passa, ela não sai da minha cabeça
A mor que se foi, mas espero um dia voltar.
B ate triste o meu coração, querendo que ela apareça.
O estado em que me encontro agora poderia mudar.
U m anjo bom, quem sabe? Fará que isso aconteça.


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 08/11/2010
Código do texto: T2604466

Nenhum comentário: