segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Até quando esperar

A s horas e os dias passam e nada acontece
T empo perdido a espera do amor verdadeiro
E u não sei quem vai ouvir as minhas preces

Q uando será que eu serei feliz por inteiro
U m vazio dentro do meu peito eu sinto
A solidão ingrata insiste em não me deixar.
N a minha vida não tem graça, não minto.
D esejo apenas um alguém para me amar
O lho os casais abraçados em clima de festa

E u vejo neles a felicidade, a mesma que não tenho.
S uportar a dor da realidade, é o que me resta.
P arece que não, mas uma esperança ainda tenho.
E u sei que irei sofrer, mas continuarei esperando
R ealmente não é fácil, mas não poderei desistir.
A minha vez vai chegar, até vejo uma estrela brilhando.
R eceio que já chorei demais, agora quero apenas sorrir.


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 08/11/2010
Código do texto: T2604527

Nenhum comentário: