segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No retrovisor da vida

N ão restou nada, nem as cinzas ficaram
O nosso amor,com os ventos voaram

R etrato seu eu guardei e nem sei o motivo
E ntre beijos e abraços que foram fingidos
T ive o meu castelo de areia no chão
R edemoinhos de tristeza e desilusão
O seu juramenro derreteu-se como o gelo
V i todos os meus sonhos virarem pesadelos
I mpossível acreditar que tudo foi uma farsa
S into uma angustia no coração que não passa
O s meus planos contigo, foram todos em vão
R asurada ficaram as páginas do nosso amor

D estruido eu me vejo, num mundo de dor
A creditei nos seus olhos, nas suas palavras

V i vi de corpo e alma para a pessoa errada
I nocênte amor que a maldade não pôde enxergar
D istante de você, vou tentando me recuperar
A mor que se foi, e dele eu não quero me lembrar


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 29/09/2010
Código do texto: T2528351

Nenhum comentário: