domingo, 12 de setembro de 2010

O jardineiro e as flores

O meu mundo cria asas,quando estou escrevendo

J untando as palavras, faço as minhas poesias
A minha satisfação é ver todo mundo lendo
R imando eu narro os fatos do meu dia a dia
D eixo a mente livre e tudo vai acontecendo
I nspiração é a maior fonte, para a minha trilha
N os dias de sol, ou mesmo quando está chovendo
E screvo sobre o céu e sobre a estrela que nele brilha
I magino o sabor do beijo, daquele lábios pequenos
R evivendo o passado, me desmancho em alegria
O meu coração de amor, por ela vive ardendo

E ntre a prata e o ouro, ela é o que eu mais queria

A paixão me dominou e cada vez mais está crescendo
S entimento este,que dentro do peito já não cabia

F aço as poesias de amor, pois dele estou vivendo
L evando para quem gosta de ler, sonhos e fantasias
O poeta quando escreve espalha rimas ao vento
R epanta sementes de felicidade, à quem já não tinha
E screvendo ele toca o coração de quem está sofrenfo
S ua poesia tornou-se a cura, pra quem de tédio morria


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 11/09/2010
Código do texto: T2491297

Nenhum comentário: