domingo, 12 de setembro de 2010

Quebrando o gelo

Q uando chegar a hora, dela vou me aproximar
U ma vez ao seu lado, vou me encorajar
E squecer a timidez e um papo firme puxar
B ate forte o meu coração, só em imaginar
R omper com o meu medo, sei que vai ser difícil
A s minhas pernas irão tremer, logo no início
N ão quero que ela note, mas esconder é impossível
D iante dela irei até gaguejar, e isso é visível
O lhando para a praça, vejo ela se aproximando

O coração vai saltar do peito, já estou notando

G arota linda, há tempos que venho lhe paquerando
E ste sentimento, eu não estava mais suportando
L oucura ou não, resolvi não viver apenas sonhando
O meu pedido de namoro, agora estou lhe implorando


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 11/09/2010
Código do texto: T2491334

Nenhum comentário: