sábado, 12 de junho de 2010

Sofrimento embrulhado

S orriso triste,sem graça,estampado na cara
O meu mundo caiu,e somente a ferida restou
F elicidade não existe,só o momento e mais nada
R econheço que sonhei em vão,olha como eu estou
I lusão de um amor,verdadeiro e eterno
M e enganei cegamente,com as suas palavras de amor
E u vi a minha vida,se transformar num inferno
N ada do que plantei vingou,colhi apenas dor
T udo que um dia,foi um mar de rosas,agora não é mais
O meu coração levou um golpe,do cruel destino

E u já não sei quem sou,perdi toda a minha paz
M e iludi com você,e com os seus beijos fingidos
B em que desconfiei,das suas falsas promessas
R obou o meu amor e usou o meu coração somente
U ma pessoa maliciosa,maldosa e cheia de conversas
L oucura a minha achar,que você era o meu presente
H oje junto os meus pedaços,e tento recomeçar
A vida é cheia de surpresas dolorosas e desilusão
D e certo vai demorar,até as coisas voltarem ao lugar
O mundo gira,quando ela se arrepender,não darei o meu perdão

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 12/06/2010
Código do texto: T2315557

Nenhum comentário: