sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gleisieli Candil 3

G arota me espere, que eu estou voltando
L onge do seu amor, o sofrimento foi tanto
E recordei dos momentos de louca paixão
I maginei seu corpo, tocando na minha mão
S enti o cheiro do seu perfume perto de mim
I njuriado descobri, que sem você,tudo é ruim
E screvi o seu nome, mil de vezes na minha agenda
L ouco de saudades de abraçar, a minha pequena
I ncontrolável desejo, de ouvir o som da sua voz

C omo uma retrospectiva, lembrei de tudo entre nós
A mor conte os minutos, pra me ver chegando
N ão contive as lágrimas, e derramei o meu pranto
D eitei e não dormi, com uma solidão no meu peito
I nfeliz foi a minha aventura, longe dos seu beijos
L amentei ter lhe deixado, e da solidão eu senti o efeito

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 04/08/2009
Código do texto: T1736724

Nenhum comentário: