sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gleisieli Candil 2

G aranto que carinho, pra você não vai faltar
L embre-se que eu serei, o seu amor verdadeiro
E ncontrei enfim, a garota certa para amar
I nfinita paixão, meu amor primeiro
S erei o seu sol e a sua lua
I luminarei todos os caminhos, por onde você passar
E nfeitarei de rosas, toda a sua rua
L evarei você comigo, para passear
I menso é o sentimento, dentro do meu peito

C ontigo sou, o homem mais feliz do mundo
A o seu lado, sinto que encontei o amor perfeito
N ão lhe deixarei jamais, nem por um segundo
D arei a ti a minha vida, em troca dos seus beijos
I mpedirei que algo acabe, com esse amor profundo
L he darei a minha vida, este é o meu desejo

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 06/08/2009
Código do texto: T1740276

Nenhum comentário: